WhatsApp 11-96262-0222


Pulgas

Controle de pulgas com Embrad Dedetizadora

As pulgas são insetos hematófagos, ou seja, alimentam-se de sangue. São parasitas externos (ectoparasitas) que necessitam, portanto do sangue de outros animais (mamíferos), como cães, gatos, roedores e o homem, inclusive. pulga

As pulgas se proliferam em qualquer tipo de ambiente, inclusive os mais limpos, porém adoram mais ainda ambientes com muita poeira, escuros, com pouca ou, melhor então, péssima higiene. Locais arenosos também são preferidos deste inseto.

Solicite agora uma proposta sem compromisso para dedetização de pulgas:

Telefone/Celular

 

 

As pulgas podem ser vetores de doenças ou transmitir vermes parasitas.

A infeção mais grave que pode ser espalhada é a peste bubônica, transmitida aos seres humanos por pulgas de ratos (Xenopsylla cheopis) carregando o bacilo patógeno de ratos infetados.

pequenas pulgas

No passado, as pulgas foram responsáveis ​​por grandes epidemias da doença, especialmente na Grande Peste de Londres 1665. As pulgas dos ratos também podem transmitir tifo murino e, devido à sua facilidade para atacar seres humanos e ratos, as pulgas são, provavelmente, os principais vetores de doenças. A pulga do cão é um hospedeiro intermediário da ténia cão (Dipylidium

caninum), cujo hospedeiro vertebrado é geralmente o cão (ou o gato), que por sua vez pode ser transmitida aos seres humanos.

 

A pulga fêmea ingere sangue para sua sobrevivência e maturação, fazendo a postura de 200 ou mais ovos (variável conforme a espécie). Dos ovos eclodem as larvas e atingem a fase adulta em uma média de 21 dias.

O tempo de vida de uma pulga adulta é de 30 dias, em média. A pulga parasita cães, roedores, gatos, entre outros animais. Picadas de Pulgas

Como eliminar pulgas

A eliminação de pulgas deve ser feitas simultaneamente no ambiente, e nos animais que frequentam o local, para que um não re-infesta o outro.

Controle / eliminação de pulgas numa só aplicação, com garantia é com a Embrad Dedetizadora!

 

Uma Resposta até agora.

  1. Ótima dedetização. No meu caso resolveu na hora.
    Recomendo!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *